Cabo de iPhone: quais as melhores opções?

Grande parte dos novos produtos da Apple vêm acompanhados de um cabo Lightning, funcionando em todos os iPhones e iPads atuais, exceto o iPad Pro, que utiliza USB-C.

Contudo, apenas um cabo não é suficiente.

Seja danificado pelo desgaste, seja perdido ou você simplesmente acha mais conveniente ter vários cabos para usá-los em casa, no escritório e no carro em vez de carregar um para todos os momentos.

Às vezes, com o passar do tempo, os produtos começam a mostrar sinais de danos. Por isso, muitas alternativas estão disponíveis, sendo até mais bonitas e resistentes. Para ajudá-lo a escolher, aqui vão as melhores opções de cabo Lightning Apple para você não errar!

Cabo USB Xtrax Lightning

Está farto de cabos finos e que precisam ser trocados com frequência? Então, você precisa conhecer o cabo de iPhone USB Xtrax Lightning. Suas fibras trançadas trazem muita resistência e a vida útil do produto é ainda maior por conta do seu revestimento feito em alumínio antioxidante.

Além disso, conta com 1,5 metros de comprimento. Ou seja, evita que você tenha que ficar próximo ou até mais agachado usando o dispositivo enquanto está carregando. Inclusive, o conector com oito pinos embutidos no carregador, garante carga máxima em menos tempo.

Claro, além de carregar, também funciona para realizar transferências de arquivos entre o aparelho e o notebook ou PC.

Cabo iPhone, iPad, iPod Lightning Essential

Esse é um dos cabos para iPhone mais vendidos no mercado. E não é por acaso. O fio de nylon trançado é muito mais resistente e deixa a vida útil do acessório muito maior.

Sem contar que esse modelo segue os padrões exigidos pela Apple. Isso significa que é possível transferir dados e recarregar a bateria do iPhone mesmo depois que o seu sistema operacional for atualizado.

Com o cabo Lightning Essencial, além dos adaptadores de tomada, você pode usar PCs, notebooks, videogames e conectores de carro com entrada USB como fonte de energia.

Cabo USB Apple iPhone Genuíno 1 m

Esse modelo apresenta um desempenho semelhante aos cabos originais da Apple. A fabricante também é responsável pela produção do Mac Mini, iMac, iPod, entre outros produtos Apple, sendo considerada uma das mais importantes do mercado.

A partir do seu comprimento de 1 metro, o conector está disponível na versão 2.0, da qual é compatível com variados dispositivos, como iPhone, iPad e iPod.

Assim como quaisquer acessórios da Apple originais, é fundamental manusear o carregador de iPhone com cuidado. Isso porque, o cabo não pode ficar esticado enquanto o aparelho é carregado. O ideal é sempre deixar uma folga no fio.

Passar algumas horas distante do seu iPhone é quase impossível, não é mesmo? Afinal, você faz tudo com o aparelho, desde navegar nas redes sociais até transferências bancárias. Por isso, é ideal que você tenha mais de um cabo disponível, em vez de usar um único acessório para casa, escritório e carro.

Já que manter o dispositivo carregado é fundamental, não terá prejuízo com cabos danificados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.