O canal da Tecnologia

Em construção

Para que serve a Mi Band

0

Você já deve ter ouvido falar da tão famosa marca chinesa Xiaomi. Essa marca se alastrou por todos o mundo em uma velocidade indescritível, trazendo tecnologias super avançadas e com a qualidade surreal, principalmente em seus smartphones e notebooks. Como seus produtos saem por um preço muito mais barato quando exportados, a Xiaomi acabou sendo reconhecida e popularizada rapidamente.

Se pararmos para observar, a maioria das pessoas ultimamente estão usando tecnologias da Xiaomi, mais especificamente o público jovem que sempre estão por dentro do mundo tecnológico e não perder nenhuma novidade no mercado. Podemos até confundir alguns celulares com os de outras marcas, porém quando você observa melhor chega até a ficar mais relaxado ao ver o tão famoso símbolo da Xiaomi. Afinal, ver celulares de outras marcas ainda mais recém-lançados já não é tão frequente pelos aparelhos tecnológicos dessa empresa chinesa ter se tornado tendência entre as pessoas.

Por falar em tecnologia, você já conhece a queridinha pulseira Mi Band da Xiaomi, a mais nova novidade da empresa? Provavelmente, você já deve ter visto em muitos pulsos por aqui aquela pulseirinha preta com um visor no centro, o que muitos podem até confundir com um relógio esportivo pelo seu design um tanto atlético. Se formos parar para observar, ela realmente contém um relógio digital no visor, porém ainda não podemos defini-la como um relógio de pulsos por ela possuir outras funções incríveis e que vão te ajudar em tudo.

Funções Xiaomi Mi Band

A Mi Band não é apenas uma pulseira com um relógio no seu visor, como já citamos antes. Ela possui funções muito eficientes e que podem te ajudar em qualquer ocasião do dia. Dependendo do modelo da Mi Band, ela pode possuir um botão comum, um botão touch screen ou ser totalmente touch screen, ou seja, ela responde através do simples toque do seu dedo no botão ou na tela em si.

Como a Xiaomi é uma grande marca que não para de produzir novas tecnologias, a Mi Band não possui apenas uma única geração, isso quer dizer que as funções podem variar de acordo com a geração da pulseira. Mas basicamente, a Mi Band possui contador de passos, o que calcula quantos passos você deu por dia; monitor de sono, o que controla seu sono durante a noite te permitindo fazer uma comparação se sua noite foi tão boa quanto a anterior; agenda telefônica, onde seus contatos ficam sincronizados e a pulseira te avisa se alguém está ligando ou se chegou alguma nova mensagem; widgets, programas que estão instalados no seu celular e podem ser visualizados através da pulseira.

Ela também possui medidor de pressão e de batimentos cardíacos, o que é possível contatar através de seu dispositivo interno, atrás do sensor da pulseira, que lança um LED esverdeado permitindo iluminar os capilares de seu pulso, podendo medir a frequência do fluxo sanguíneo de suas veias. Funciona da mesma maneira no caso da pressão.

Porém, essas funções podem ser mais avançadas e até novas funções podem ser encontradas na ultimas gerações da pulseira. Por isso, não se entristeça se caso a sua pulseira não tiver a mesma função ou não ser tão detalhada como a nova geração.

Já pensou em ter uma pulseira Mi Band pagando muito menos? Separamos alguns cupons de descontos Amazon para você economizar ainda mais.

Ah! E se você não curtir a pulseira padrão (preta), você pode escolher outras cores como rosa, verde-limão, vermelho, branco, etc.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.