O canal da Tecnologia

Em construção

O novo serviço de streaming da Apple estreia nesta sexta

0

A Apple anunciou ainda no início de setembro o lançamento da Apple TV+ (se lê Apple TV Plus) para todo o mundo nesta sexta-feira, dia 1º de novembro de 2019. A assinatura conta com acesso para até seis pessoas da mesma família e sai por R$ 9,90 por mês (Brasil) e com um período de teste gratuito de sete dias.

Além disso, a companhia ainda vai oferecer aos clientes que comprarem qualquer iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch ou Mac um ano de assinatura gratuita do Apple TV+.

De acordo com o anúncio oficial da Apple o novo serviço oferecerá um acervo poderoso e inspirador de programas, filmes e documentários originais, incluindo programações como “The Morning Show”, “Dickinson”, “See”, “For All Mankind” e “The Elephant Queen”, que tiveram grande destaque no anúncio de lançamento da empresa.

O novo serviço de streaming da Apple será disponibilizado no aplicativo da Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac e plataformas online no Safari, Chrome e Firefox. A Apple explicou também que será possível utilizar o aplicativo Apple TV em modelos específicos de Smart TVs da Samsung de 2018 e 2019.

No futuro, a Apple pretende expandir a experiência do aplicativo Apple TV para ainda mais Smart TVs, caixas e reprodutores de streaming, além de plataformas como Amazon Fire TV, LG, Roku, Sony e VIZIO.

Fonte: Apple Newsroom e Apple TV Plus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.