Pular para o conteúdo

Como fazer uma letra bonita usando o gerador de fonte da Revista de Games?

  • Internet

Quer descobrir como fazer letra bonita usando o gerador de fonte da Revista de Games? Então veio ao artigo certo.

O gerador de fonte é um programa criado para desenvolver diferentes tipos de fontes. Assim é possível escrever de maneira mais bonita em plataformas como o Instagram, YouTube, TikTok, Facebook, entre outras redes sociais.

Para usar o programa, basta apenas digitar o texto escolhido ou até mesmo copiar e colar no local onde você planeja diferenciar sua fonte e chamar mais atenção.

O programa gerador de fonte da Revista de Games, ainda pode lhe proporcionar melhores sugestões de diferentes fontes para games. Fontes que podem ser raras e que nunca se repetem, basta usar o programa e escolher as fontes que mais lhe agradam.

O gerador de fonte da Revista de Games ainda transforma seu texto em negrito, itálico e sublinhado e pode ser usado até combinado com a letra invisível para nick. É simplesmente perfeito para seu uso.

Veja a seguir, como fazer letra bonita usando o gerador de fonte da Revista de Games.

Como fazer letra bonita usando o gerador de fonte da Revista de Games?

As redes sociais são perfeitas e todo mundo adora usar, porém, nela não podemos usar todos os estilos de fontes que possamos querer. Portanto, para usar seus estilos de fontes personalizados a Revista de Games escreve diversos tipos personalizados entre letras cursivas, estilos japoneses, de cabeça para baixo, riscado, quadrada, negrito e muito mais.

Todas as fontes da Revista de Games ficam disponíveis em smartphones, e por possuir estilos de fontes diferentes, sua rede social fica bem mais chamativa e elegante.

Abaixo, deixamos um passo a passo de como fazer letra bonita para que você consiga criar suas fontes personalizada da maneira mais rápida possível usando o gerador de fonte da Revista de Games:

Em primeiro lugar, acesse o site da Revista de Games para personalizar suas fontes.

Depois disso, em gerador de letras, basta digitar o que mais lhe agrada para personalizar com fontes diferentes. Qualquer coisa pode ficar legal no gerador.

Em seguida, assim que escolher seu estilo de escrita favorito, basta clicar em “Copiar” sua fonte.

Logo após, é só escolher o local onde quer colar sua fonte personalizada, ou seja, fazer posts bonitos e diferenciados nas redes sociais. 

Por que deve mudar a fonte no Instagram com a Revista de Games?

Bem, há três razões: 

1. Para se destacar

Instagram é uma das plataformas mais criativas dos meios de comunicação social. Muitos designers, criadores, artistas utilizam-no para mostrar o seu trabalho. Da mesma forma, muitas marcas estão também a competir pela atenção, destacando a sua criatividade. 

E isso significa que o nível de competição em termos de criatividade é incrivelmente elevado. 

A utilização de fontes personalizadas é uma forma de tornar a sua presença Instagram diferente das outras e de se destacar. 

2. Para mostrar a sua criatividade

O Instagram tem tudo a ver com a experimentação do seu conteúdo, não é? 

A plataforma de meios de comunicação social oferece tantas formas de o fazer, afinal de contas. 

A mudança de fontes de texto é outra forma de mostrar a sua criatividade.

3. Para apostar nas Tendências Mais Recentes

Outra coisa incrível sobre o Instagram é a velocidade com que novas tendências imergem na plataforma. E, sejamos realistas, elas irão afetar também o que se faz na plataforma. 

Imagine-se a aderir a uma tendência durante demasiado tempo. Eventualmente, os seus seguidores observarão o seu perfil como desatualizado e ficando para trás do pacote.

A utilização de fontes personalizadas no Instagram tem atualmente tendências entre os influenciadores e as marcas. Isto significa que é tempo de experimentar. 

Com isso fora do caminho, cobriremos como pode mudar as fontes no Instagram. 

Melhores práticas para mudar as suas fontes Instagram

Agora que você já sabe como fazer letra bonita, mudar as fontes do Instagram é relativamente fácil, não é? Infelizmente, certificar-se de que as fontes personalizadas funcionam para a sua marca e elevam a sua imagem é completamente diferente. 

É por isso que existem algumas coisas que recomendo que tenha em mente quando mudar de fontes. 

1. Não mude todas as suas fontes Instagram

Antes de mais, não precisa necessariamente mudar todas as suas fontes Instagram. Só porque é divertido e pode ajudá-lo a destacar-se, não significa que precise de as utilizar em todos os seus posts. 

De fato, é melhor usar as novas fontes estrategicamente para que elas o ajudem a sobressair. 

Não há necessidade de passar pelo processo de utilização de um Gerador de Fontes Instagram para cada posto de alimentação. Em breve parecerá repetitivo para os seus seguidores. 

Também pode parecer que utiliza em demasia uma tendência Instagram. Não quer que os seus seguidores pensem que se esforça demasiado, pois não? 

2. Manter a Consistência da Marca

Toda a sua produção criativa no Instagram deve alinhar-se com a sua marca. Mudar a sua fonte Instagram pode ser divertido, mas ainda precisa de ser consistente com a sua marca.

Assegure-se de que se mantém fiel às fontes que refletem a sua marca, em vez de usar uma diferente em cada post.

Escolha uma ou duas fontes que correspondam ao conteúdo da sua marca e comece a utilizá-las com mais frequência.

3. Considere a Acessibilidade

As fontes personalizadas são todas baseadas em caracteres Unicode. Isto significa que devem aparecer em todos os browsers e dispositivos que utilizem um código universal. 

No entanto, nem sempre é esse o caso. Por vezes nem todos os caracteres aparecem, tornando a sua fonte personalizada ilegível. 

Tenha cuidado com as fontes que utiliza, e certifique-se de as testar o mais possível em diferentes dispositivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *