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As 3 melhores redes sociais para empresas

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Deseja saber quais as 3 melhores redes sociais para empresas, a fim de alavancar suas vendas e conquistar o maior número de clientes?

As plataformas de mídia social mudaram o mundo, modo como as pessoas pensam, métodos de vendas em empresas, movimentação do mercado financeiro, etc.

Com recursos sem precedentes para atingir clientes em potencial, interagir com eles em grande escala e oferecer experiências personalizadas é possível, uma vez que, cada site social é uma ferramenta de negócios poderosa que, quando usada corretamente, pode estimular o crescimento massivo de empresas de todos os tamanhos.

3 Melhores redes sociais para empresas

A única coisa que separa seu negócio de uma estratégia social de sucesso é conhecer as melhores redes sociais de negócios. Sem dúvida, os três seguintes são indispensáveis ​​para qualquer empresa que queira aumentar sua base de clientes, seja empresa do segmento financeiro que oferece fundo exclusivo e opções de investimento, lojas de roupa, acessórios, etc.

Facebook

O Facebook oferece uma oportunidade extraordinária para você se conectar com clientes de todo o mundo. Com mais de 1,5 bilhão de usuários (sim, isso mesmo), é de longe a plataforma de publicidade mais diversa e versátil da web.

Uma grande vantagem do marketing do Facebook é ser capaz de pegar sua base de clientes atual, criar um perfil e combiná-los com clientes em potencial na área local. Sua página pode ser uma plataforma para compartilhar sua experiência no setor e gerar juros por centavos de dólar.

Pontos fortes: forte orientação para o cliente, grande base de usuários, boa combinação de conteúdo de vídeo e imagem.

Twitter

O que você pode fazer com pouco mais de 100 caracteres? Na verdade, um pouco. 75% dos clientes seguem uma pequena empresa no Twitter para atualizações de produtos.  Quando você atualiza constantemente seus seguidores sobre novos produtos, serviços e promoções, as pessoas notam e desejam entrar em contato com a empresa para saber mais detalhes.

Além disso, os links de todos os seus tweets para o seu site fornecem alguns benefícios valiosos para os mecanismos de pesquisa. Se se tornar viral, não se sabe quantos clientes passarão pela porta. Ter um grande número de seguidores (gerados organicamente) é um fator de confiança que tanto os clientes em potencial quanto o Google adoram.

Pontos fortes:  Fácil de publicar, fácil de usar, interface simples.

Linkedin

Linkedin é a rede social B2B. Enquanto outras redes estão mais voltadas para trabalhar com o público em geral e compartilhar conteúdo visual, o Linkedin é trabalhar com outras pessoas em seu setor e se tornar um líder de pensamento.

O Linkedin permite que você atinja profissionais de negócios, setores e muitos outros fatores, o que significa que você pode ir direto ao ponto e entrar em contato com uma pessoa que é um verdadeiro promotor em seu nicho.

Além disso, almejar segmentos em seu setor o ajudará a ganhar o respeito de seus colegas e fazer com que o procure quando os serviços de sua empresa forem necessários.

Pontos fortes:  Todas as empresas presentes em um só lugar, atingir a indústria-alvo, divulgação de sua marca.

Dizer que a mídia social é uma oportunidade incrível de marketing para pequenas empresas locais é um eufemismo. A chave é determinar qual é a certa para você e criar uma estratégia que facilite o crescimento dos negócios. Essas três plataformas são um ótimo lugar para começar a expandir o alcance de seus negócios. A barreira de entrada é baixa e os lucros são altos!

Se uma estratégia profissional de mídia social é algo que interessa à sua empresa, não hesite em consultar os serviços de gerenciamento de mídia social em agência de marketing digital e SEO.

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