O canal da Tecnologia

Em construção

Uber expande seu programa de fidelidade para mais cidades brasileiras

0

A Uber anunciou na última segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019, que expandiu seu programa de fidelidade “Uber Rewards” para usuários da Uber e do Uber Eats para as cidades brasileiras de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

O programa de fidelidade da Uber transforma os gastos dos usuários em viagens e pedidos em pontos que dão descontos e benefícios especiais. Funciona assim, a cada um real gasto no Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos serão convertidos em um ponto no Uber Rewards, já os gastos em categorias premium, como Uber Black, cada real valerá dois pontos. 

Ou seja, o programa fidelidade Uber Rewards, que agora está em mais cinco cidades brasileiras, possibilita que os usuários cadastrados no programa ganhem vantagens a cada uso da plataforma, seja no perfil pessoal ou empresarial.

Programa Uber Rewards

O programa Uber Rewards conta com quatro níveis, Azul até 400 pontos, Ouro para mais de 400 pontos, Platina para mais de 1.500 pontos e Diamante para mais de 4.000 pontos. E os membros do programa podem visualizar seu saldo e os benefícios oferecidos para o seu nível dentro da página inicial do Uber Rewards, localizada nas configurações do Aplicativo Uber.

Vale reforçar que quando um novo usuário adere ao programa, a empresa considera seus gastos dos últimos seis meses, para que os novos participantes possam conquistar níveis maiores, assim que se inscreve, para poder ter acesso aos benefícios.

Além das cinco novas cidades que podem aderir ao programa, o Uber Rewards também já está disponível em Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis.

Benefícios do programa Uber Rewards

  • Usuários Platina e Diamante podem escolher uma rota e evitar aumentos de preço mesmo em horários de pico e dias de trânsito intenso
  • Usuários Platina e Diamante vão ter prioridade ao pedir um Uber nos principais aeroportos do País
  • Usuários Diamante vão viajar de Uber Select ou de Uber Black, uma vez por mês, mesmo quando pedirem um UberX
  • Usuários Ouro, Platina e Diamante terão acesso aos motoristas parceiros mais bem avaliados na Uber, como acontece atualmente com o UberX VIP
  • A cada 500 pontos acumulados, o usuário pode escolher entre um desconto de 10% em viagens da UberX durante três dias, ou um desconto de 20% no seu próximo pedido no Uber Eats

Outras novidades para o programa de fidelidade Uber Rewards

A Uber ainda afirmou que além da expansão do programa, outra novidade da plataforma é uma parceria com a Evino, empresa de curadoria de rótulos de vinhos, que trará ofertas exclusivas e descontos na plataforma de vinhos para quem juntar pontos no Uber Rewards.

Para finalizar, vale reforçar que a Uber também está investindo em outras parcerias, que já estão sendo negociadas, para que possam ampliar ainda mais os benefícios dos clientes assíduos da Uber.

Fonte: Uber Newsroom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.