O canal da Tecnologia

Em construção

Uber amplia testes de ferramenta que permite motoristas aceitar ou não viagens em dinheiro

0

A Uber anunciou na última quinta-feira, dia 28 de novembro de 2019, que vai ampliar, nas próximas semanas, os testes da ferramenta que possibilita que os motoristas parceiros da empresa tenham a opção de aceitar ou não viagens com pagamento em dinheiro.

Ou seja, caso o motorista parceiro em uma das 10 cidades teste opte por ativar a ferramenta, o mesmo não irá mais receber chamados para esse tipo de viagem, e passa a receber somente aquelas viagens que tenham outros meios de pagamento, como cartão de crédito e débito.

A ferramenta que já estava sendo testa pela empresa em Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, São José dos Campos (SP), São Luís, Sorocaba (SP) e Ribeirão Preto (SP), também estará disponível, nas próximas semanas, nas cidades do interior de São Paulo, Mogi Guaçu, Bragança Paulista e Marília.

A Uber também afirmou que a ferramenta é uma resposta aos pedidos de motoristas parceiros e que após avaliar os resultados dos testes, que estão sendo realizados, a companhia ainda pode fazer alguns aprimoramentos para que a empresa equilibre a experiência dos motoristas e dos usuários.

Fonte: Uber Newsroom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.