Você já pensou na possibilidade de utilizar tecnologias existentes, de empresas gigantes, ao seu favor e em seu negócio?

Foi através deste tipo de pensamento e do uso da tecnologia de tour virtual que a Clínica Veterinária VetPet conseguiu conquistar ainda mais seus clientes para conhecerem todo o seu ambiente sem precisarem pisar fora de suas próprias casas.

O uso da novidade intitulada tour virtual na VetPet trabalha com o propósito de dar, a todos os clientes e demais pessoas interessadas, a possibilidade de conhecer todo o ambiente e estrutura ofertados pelo hospital veterinário antes mesmo de eles terem de se dirigir ao local.

O trabalho é realizado com uma câmera que tira foto em 360 graus, contando ainda com o auxílio da ferramenta Google Street View, possibilitando ao cliente um aumento de sua confiança, entregando às pessoas um tour virtual de qualidade elevada e permitindo a vivência de estar no local antes mesmo de chegar nele.

Assim como toda tentativa de inovação, o princípio deste pensamento foi uma mera tentativa por parte dos gerentes de marketing da clínica veterinária. Todavia, meses após a sua implantação notou-se o potencial da tecnologia em questão, considerando os acessos dos usuários à página do tour virtual.

Comprovou-se através de análises que os acessos à esta página, considerando aspectos de marketing que chamaram a atenção dos usuários, só perderam para a página home (principal) do domínio.

Através disto pode-se notar que tais experiências virtuais imersivas dão impulso à confiança de todos os potenciais clientes e interessados no negócio. Trazem ainda mais transparência junto ao seu negócio, proporcionando mais comodidade àqueles que desejam conhecer sua estrutura fazendo pouquíssimos movimentos e com a ponta do dedo apenas.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × três =