O canal da Tecnologia

Em construção

Spotify trouxe o Widget de volta para o aplicativo Android

0

O Spotify anunciou na última segunda-feira, dia 09 de setembro de 2019, que implementou novamente o Widget para a versão Android. O retorno da funcionalidade se deve a várias reclamações de usuários que gostam do recurso nos fóruns da plataforma.

O anúncio da companhia ainda afirmou que a ferramenta agora será redimensionável e que corrigiu alguns problemas de estabilidade e bugs. O recurso retorna para a versão mais recente do aplicativo e será exibido no menu de Widgets do dispositivo.

Spotify trouxe o Widget de volta para o aplicativo Android

Vale ressaltar que o retorno do Widget do Spotify para a tela inicial de aparelhos Android visa facilitar o controle de reproduções, ao minimizar a necessidade de deslizar para a barra de notificação ou abrir o aplicativo para controlar o Spotify.

Para incorporar a funcionalidade os usuários devem acessar a tela do dispositivo e depois ir até a seção de widget, caso não apareça o mesmo deve confirmar se o aparelho conta com a última versão do aplicativo atualizada. Caso necessite atualizar, basta fazer update na Google Play.

Fonte: Spotify Community

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.