O canal da Tecnologia

Em construção

Spotify anuncia premiação musical “Spotify Awards” para 2020

0

O Spotify anunciou na última quinta-feira, dia 21 de novembro de 2019, que em 2020 vai acontecer sua primeira premiação baseada inteiramente em dados gerados pelos usuários na plataforma. A premiação foi intitulada Spotify Awards e é resultado de uma parceria da plataforma com a Turner Latin America.

Ou seja, isso significa que a plataforma de streaming vai oferecer uma cerimônia de premiação que mostra o que as pessoas realmente estão ouvindo. O Soptify explicou que vai usar os dados dos usuários na plataforma para determinar as categorias, finalistas e vencedores dos prêmios do Spotify Awards.

O Spotify Awards será transmitido ao vivo no dia 5 de março de 2020 diretamente da Cidade do México, carinhosamente chamada de capital mundial do streaming, na TNT para toda a América Latina de língua espanhola.

Segundo a empresa a Cidade do México foi escolhida como anfitriã do primeiro Spotify Awards porque a capital mexicana tem o maior número de ouvintes no Spotify em todo o mundo, à frente inclusive de Nova York, Londres e Paris.

Desde o lançamento do Spotify no México em 2013, o país evoluiu para um dos mercados de música digital mais sofisticados, tornando-se um ímã para grandes shows ao vivo e convidando cantores e compositores em ascensão a se conectarem com os fãs e deixarem sua marca.”, destaca o anúncio do Spotify.

Fonte: Spotify Newsroom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.