O canal da Tecnologia

Em construção

Samsung anuncia novas linhas de TVs MicroLED, QLED 8K e Lifestyle

0

A Samsung apresentou nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2020, suas mais recentes linhas de TVs de 2020, MicroLED, QLED 8K e Lifestyle, que trazem novos tamanhos de tela, recursos de aprimoramento de 8K inteligência artificial (IA), tecnologia inovadora de orientação à tela e muito mais.

Os consumidores hoje esperam que as TVs possam se integrar totalmente ao seu estilo de vida e a Samsung está redefinindo o papel da tela, criando novos serviços digitais e criando novos designs para melhorar sua vida”, disse Grace Dolan, vice-presidente de comunicação de marketing da Samsung Electronics America.

De acordo com a companhia, os novos modelos de TVs da Samsung visam revolucionar a integração doméstica dos usuários ao oferecer uma experiência de visualização mais vívida e conectada.

Conteúdo do artigo:

MicroLED

A linha de TV MicroLED ganhou novos modelos de 88 e 150 polegadas, que introduzem designs infinitos ultrafinos, removendo virtualmente todos os quatro lados dos painéis para um acabamento que se encaixa perfeitamente em qualquer parede. Além disso, os novos modelos também oferecem maior profundidade, melhor resolução e maior clareza e um brilho máximo de 5.000 nits.

QLED 8K

A linha QLED 8K conta com formato ultrafino, qualidade de imagem premium de 8K, áudio com som surround e tela infinita que produz uma proporção de tela para corpo de 99%, para criar uma experiência de visualização sem precedentes.

O novo modelo, intitulado Q950TS QLED 8K, também é equipado com o AI Quantum Processor 8K, que conta com recursos integrados de aprimoramento e aprendizado profundo de 8K AI que podem melhorar automaticamente o conteúdo não-8K para uma resolução de 8K.

A linha QLED 8K,ainda permite melhores taxas de compactação e oferece suporte à tecnologia HDR10 +, dimensionalidade da imagem, otimização de brilho e taxa de contraste. Além de oferecer recursos de som premium Q-Symphony, Object Tracking Sound + (OTS +) e Active Voice Amplifie, que maximiza o som oferecendo áudio dimensional e dinâmico.

Lifestyle

Já a linha de TVs Lifestyle, o novo modelo anunciado ganhou uma expansão de modo de visualização, intitulado The Sero, que teve lançamento inicial na Coréia do Sul no ano passado, a tecnologia traz a capacidade de alternar a visualização entre horizontal e vertical, como em um smartfone ou tablet.

A Samsung explicou que a tecnologia via se conectar perfeitamente aos dispositivos móveis dos usuários para exibir conteúdo de forma suave e natural nos formatos horizontais tradicionais e nos formatos verticais projetados para o consumo móvel.

Vale reforçar que a Samsung apenas apresentou os novos modelos das suas linhas de TVs 2020, antes da CES 2020, que acontece entre os dias 07 e 10 de janeiro. Ou seja, a companhia ainda não divulgou informações como data ou mercado para lançamento.

Fonte: Samsung Newsroom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.