Qualcomm anuncia nova plataforma móvel Snapdragon 670 para smartphones convencionais

//Qualcomm anuncia nova plataforma móvel Snapdragon 670 para smartphones convencionais

A Qualcomm anunciou hoje, dia 08 de agosto de 2018, o lançamento da plataforma móvel Snapdragon 670, a mais recente adição à família, série 600, projetada para oferecer tecnologias de ponta há smartphones convencionais para aproveitar ao máximo o que o dispositivo pode oferecer. O Snapdragon 670 conta com tecnologias premium, que normalmente são encontradas em processadores de nível superior.

Esta nova plataforma móvel, deixa os fabricantes de dispositivos mais livres para adicionar mais recursos e experimentar diferentes tamanhos de dispositivos móveis do que com as gerações anteriores.

O Snapdragon 670 foi projetado com arquiteturas integradas, incluindo o processador Qualcomm Kryo, o Qualcomm Spectra ISP, o Qualcomm AI Engine  e o modem Snapdragon X12 LTE. Recursos que juntos garantem suporte para tecnologia líder em IA, performance de desempenho superior, arquitetura para recursos avançados de câmera e ainda utiliza tecnologia que permite suporte de velocidades de download e upload que também garante uma qualidade de sinal mais forte.

De acordo com o comunicado da Qualcomm, estes recursos avançados da nova plataforma móvel Snapdragon 670 podem assegurar um desempenho superior, recursos de câmeras e multimídia e tecnologia AI.

Ainda conforme comunicado, a plataforma móvel Snapdragon 670 está atualmente disponível, com dispositivos comerciais esperados para o final deste ano de 2018.

Fonte: Blog do OnQ

Qualcomm anuncia nova plataforma móvel Snapdragon 670 para smartphones convencionais
5 (100%) 1 votos
By |2018-08-16T09:27:30+00:0008/08/2018|