O primeiro semestre de 2018 acabou, e isso só pode significar uma coisa: os rumores do iPhone estão surgindo.

O mais recente boato vem de cortesia do Macotara.jp, que afirma que a Apple finalmente vai finalmente largar o carregador padrão USB-A que vem com todos os iPhones para um com USB-C.

De acordo com o blog de fãs japonês (que tem um histórico confuso de rumores), os novos iPhones deste ano podem vir com um carregador de 18 watts que inclui uma porta USB-C.

Para ser claro, os novos iPhones ainda terão uma porta Lightning (é muito diferente da Apple trocar por USB-C). Mas com USB-C no carregador, isso significa que os novos iPhones provavelmente também serão fornecidos com um cabo de iluminação para USB-C na caixa.

Isso também significaria uma outra coisa: os proprietários de MacBook e MacBook Pro (todos com os que têm apenas USB-C) finalmente terão uma maneira de conectar seus iPhones a seus laptops sem precisar comprar um cabo separado.

Isso é um grande negócio.

Não só isso, mas para quem viaja, isso também significa que você não precisará carregar um bloco de energia separado se seus outros dispositivos usarem cabos USB-C.

E, finalmente, se – e isso é um grande problema – a Apple envia os novos iPhones com um carregador de 18 watts, ele seria poderoso o suficiente para carregar rapidamente os dispositivos. Para comparação, o carregador que vem atualmente com o iPhone é de apenas 5 watts.

Como os nossos testes demonstraram, o carregamento rápido é realmente útil e reduz significativamente o tempo de carregamento, especialmente quando a bateria do seu iPhone está muito descarregada.

 

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 5 =