O canal da Tecnologia

Em construção

O que rolou de melhor no catálogo Netflix em 2019

0

Algumas obras cinematográficas deste ano fizeram muito sucesso, mas é no fim do ano que a gigante do streaming realiza seus melhores lançamentos Netflix.

Após um hiato de dois anos The Crown retorna com a sua terceira temporada, a comédia de humor negro do The Politician marca o início da saga multifacetada de Ryan Murphy e a trama criminal de Martin Scorsese, O Irlandês, une Robert De Niro e Al Pacino.

Neste artigo selecionamos para você o que rolou de melhor no catálogo Netflix em 2019, acompanhe!

O Irlandês

Os amantes do cinema gangster ficaram ansiosos pelo lançamento desta grande produção assinada por Scorsese, a primeira desde Silêncio em 2016 e que é sem dúvidas um dos melhores filmes Netflix.

Neste thriller, encontramos Robert De Niro no papel do assassino Frank Sheeran, que medita sobre sua vida e carreira, incluindo seu envolvimento no desaparecimento de Jimmy Hoffa, um sindicalista incorporado por Al Pacino.

A participação de Joe Pesci e Harvey Keitel no elenco imediatamente abalou as comparações com The Affranchis e Mean Streets.

A seleção do filme para abrir o New York Film Festival confirma seu status de concorrente sério do Oscar 2020.

Conversando com um serial killer: Ted Bundy

Se você procura por terror genuíno, que venha na forma de uma série de documentários sobre a vida do homem cuja crueldade psicopática traumatizou a América na década de 1970: Ted Bundy.

Com base em suas entrevistas com Stephen Michaud, que foram mantidos e gravados na prisão enquanto ele estava no corredor da morte.

Nestas entrevistas, o repórter pediu para que ele respondesse suas perguntas na terceira pessoa para – curiosamente – aumentar a autenticidade de suas respostas, a série relata a confissão de Bundy pelo assassinato de 30 mulheres e, a violência bárbara com a qual ele os praticou.

Os assassinatos de Ted Bundy era um assunto de fascínio mórbido para o público na época, e permanece assim quase 40 anos depois. Não assista sozinho.

Pássaro do Oriente

Alicia Vikander estrela um drama ambientado no Japão que é psicologicamente perturbador e profundamente atmosférico.

Situado em Tóquio, em 1989, o thriller psicológico é estrelado por Alicia Vikander como Lucy, uma expatriada assombrada por seu passado, que inicia um relacionamento com o fotógrafo local Teiji (Naoki Kobayashi).

Mas o romance deles está ameaçado pela chegada de Lily (Riley Keough), que se aproxima da dupla antes de desaparecer misteriosamente.

The Politician

The Politician é uma comédia satírica que conta a ascensão política de um estudante do ensino médio encarnado por Ben Platt.

Com Lucy Boynton como oponente para a eleição de precidente de classe e Gwyneth Paltrowno no papel de sua mãe adotiva glamourosa, a série navega entre nepotismo e ambição na América de hoje.

A série está prevista para 5 temporadas, seguindo o personagem de Ben Platt, do ensino médio à presidência.

The Crown

Quase dois anos após a segunda temporada da saga real da Netflix, The Crown retorna para nos contar a década seguinte do reinado da rainha Elizabeth II.

Olivia Colman substitui Claire Foy no papel principal, enquanto Helena Bonham Carter entra na pele da princesa Margaret, Tobias Menzies entra no príncipe Philip e Josh O’Connor interpreta o príncipe Charles.

Estendendo-se de 1964 a 1977, a terceira temporada cobrirá os principais eventos daquela época, o pouso na lua da Apollo 11, até a chegada do primeiro ministro Harold Wilson.

A quarta temporada está sendo filmada, o que dá esperança de que a série não faça uma pausa tão longa entre as duas temporadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.