Após sete anos a Palm está prestes a retornar ao mercado  com  uma proposta de smartphone diferenciada. De acordo com  um vazamento o novo smartphone Palm é um dos menores aparelhos Android do mundo. A noticia foi divulgada ontem, dia 09 de agosto de 2018, pelo Android Police.

De acordo com  o a publicação o novo dispositivo de codinome “Pepito”, possui tela LCD de 3,3 polegadas e resolução HD (720p), bateria de 800mAh , processador Snapdragon 435, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, Android 8.1 e será disponibilizado em duas opções de cores (titânio e ouro). O Smartphone não possui entrada para fones de ouvido.

Nas imagens divulgadas pelo Android Police, é possível notar alguns detalhes do aparelho.

Na imagem a seguir podemos notar que o dispositivo apresenta um design moderno e atual, conseguimos perceber ainda uma câmera traseira posicionada na vertical e que aparentemente possui flash.

Novo smartphone Palm terá uma pequena tela de 3,3 e bateria de 800mAh

 

Na imagem a seguir podemos observar o tamanho da bateria que será implementada no dispositivo.

Novo smartphone Palm terá uma pequena tela de 3,3 e bateria de 800mAh

Não foram divulgadas previsões, cronogramas de lançamento ou qualquer informação sobre o preço do novo smartphone da Palm. No entanto ao que tudo indica inicialmente o dispositivo deve ser comercializado somente nos Estados Unidos através da operadora Verizon.

Fonte: Android Police