Conhece o novo Moto X? Inovação, tecnologia, estilo e performance são algumas das características que definem a nova geração do smartphone Moto X, fabricado pela Motorola.

Esse modelo é de deixar qualquer um de boca aberta e dedos formigando de vontade de conectar e começar a interagir.

Saiba quais são as principais novidades desse novo modelo.

Estilo

Um dos principais cuidados dos fabricantes está no respeito ao seu estilo pessoal. A ideia é respeitar o estilo de cada usuário e oferecer um smartphone que seja completo, inclusive nessa característica.

Você pode escolher entre o modelo moderno que possui o acabamento metálico, o modelo com acabamento em couro legítimo ou ainda Bambu ou resina preta.

Chega do mesmo, da padronização de smartphones.

Novidades do novo moto x

Desempenho

A promessa é oferecer um celular que tenha o melhor desempenho. O novo Moto X possui o sistema Android Kitkat 4.4, o mais atual do mercado. Além disso ele oferece outras interatividades que inovam, como:

  • Suporte para desenvolver diversas atividades ao mesmo tempo sem o celular travar;
  • Câmera inteligente: o celular tira sozinho fotos assim que você acessa a câmera e antes de você liberar a foto, dessa forma você pode escolher entre as diversas opções de fotos;
  • Consumo de bateria reduzido;

Inovação do novo Moto X

Apesar de ser excelente, o que mais chama atenção no novo Moto X é a inovação. O aparelho conta com o sistema de reconhecimento de voz: o celular reconhece a voz do dono, fazendo publicações e pesquisas automaticamente, apenas com o comando.

Além disso é possível acessar o celular e todos os seus aplicativos sem tocar na tela, basta você criar um comando personalizado que ele automaticamente atenderá ao que você deseja.

Se você não quiser receber notificações ou não puder utilizar o aparelho durante determinado momento, basta colocá-lo com a tela para baixo – o smartphone entende que você não quer ser incomodado e fica em silêncio.

Outra funcionalidade similar está quando você coloca o celular no bolso – o aparelho reconhece a situação e economiza bateria.

Especificações técnicas

Agora que você já sabe das principais características do novo Moto X, você vai conhecer as principais especificações técnicas do smartphone que promete inovar o conceito de “celular inteligente”.

O modelo possui tela de 5.2’’, câmera de 13 MP, 4x digital zoom, câmera frontal de 2 MP em HD, tecnologia bluetooth 4.0, Wi-Fi, conectividade 4G, 2GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento, processador Snapdragon 801 e bateria de longa duração de 2300 mAHh.

Com todas essas configurações, o smartphone chega com um preço bastante competitivo no mercado: R$ 1499,00

Se você busca por um smartphone bonito, eficiente, com bom desempenho e muita qualidade e interatividade, o novo Moto X é excelente para você!