Saiba se notebook Acer é bom? | Nossa análise

/////Saiba se notebook Acer é bom? | Nossa análise

Quando o assunto é notebook, a marca Acer é boa, uma das mais fortes do mercado atual.

Considerada como a terceira maior empresa do mundo produtora de notebooks e informática, seus produtos são uma excelente opção e que devem ser considerados durante a realização do orçamento para compra de novos dispositivos.

Se você está interessado em comprar um novo computador, saiba se o notebook Acer é bom e decida se vale a pena comprar um.

Leitura Relacionada:

Afinal, Acer é uma boa marca de notebooks?

Software da marca

Os notebooks Acer possui configurações diversas, que devem ser analisadas pelo cliente para que sua compra valha a pena.

Contudo, quando o assunto é inovação em software a empresa perde para seus concorrentes.

É oferecido o básico, o que atende a maior parte dos consumidores. O ponto positivo é o Acer Cloud, software que permite sincronização e compartilhamento de conteúdo e informação entre o pc e outros dispositivos móveis como tablets e smartphones.

Inovação no design

Quando o assunto é design, os produtos não ficam para trás. É possível encontrar modelos diversos, incluindo algumas novidades que prometem trazer melhorias aos usuários.

É o exemplo do R7, que permite três modos de exibição devido à mobilidade do touchpad.

Os clientes apreciam essas inovações. A durabilidade também é boa.Notebook Acer é bom?

Outros detalhes

Por oferecer máquinas de nível básico a médio, em sua maioria, os detalhes dos computadores também costumam ser básicos.

A imagem do monitor é boa, contudo não chega ao excelente e o som pode ficar um pouco abafado, perdendo-se qualidade em alguns modelos mais simples e mais baratos.

Outro detalhe vai para o teclado: é confortável, contudo não é o top do mercado.

É importante que o proprietário da máquina esteja atento ao modelo e saídas de ar para evitar problemas com aquecimento das peças e mal funcionamento. Essa dica vale, na verdade, para todas as marcas de notebooks.

Atendimento ao cliente

A sede da empresa Acer fica em Taiwan. Apesar de a marca não ser tão popular como os concorrentes Dell, HP, Samsung, etc, seus produtos garantem resultados desejados.

O serviço de atendimento ao cliente da empresa está cada vez melhor, nota-se que ocorre investimentos nessa área. Existe, porém, um longo caminho ainda a ser trilhado para oferecer o serviço perfeito.

Considerações finais

Apesar de existirem diversos fatores para considerar se um notebook Acer é bom, quando se fala em comprar qualquer aparelho eletroeletrônico ou de tecnologia, é importante considerar o custo benefício final. Isso significa que não adianta investir muito dinheiro em um produto questionável nem investir pouquíssimo dinheiro se você precisa de algo mais potente.

O custo benefício dos produtos Acer são bons e positivos, quando se trata de máquinas nível básico. Se é esse o seu foco, vale a consideração. Afinal, quando o assunto é notebook, a marca Acer é boa!

Saiba se notebook Acer é bom? | Nossa análise
5 (100%) 1 votos
By |2017-02-08T13:28:07+00:0008/02/2017|