Melhor notebook custo beneficio – 5 opções opções

///Melhor notebook custo beneficio – 5 opções opções

Hoje em dia, por conta de inúmeros modelos presentes no mercado, escolher um bom notebook pode ser uma tarefa um pouco complicada. Com aplicativos exigindo cada vez melhor performance e capacidade de processamento, as empresas de notebooks vem brigando por espaço no mercado investindo em modelos de notebooks com diversas configurações, materiais e níveis de performance diferentes.

Pensando nisso, fizemos uma análise para que você possa escolher o melhor notebook (aproveite e veja qual o melhor notebook do mercado) custo benefício – que atenda suas necessidades.

Leitura Relacionada:

Para quem deseja um notebook barato

Acer Aspire ES1

Acer Aspire ES1 - melhores notebooks custo benefício

Para quem deseja um computador barato e que não dê muita dor de cabeça durante o uso, o Acer Aspire ES1 pode ser o computador ideal. Equipado com processador Intel Celeron quad-core, você será capaz de realizar tarefas básicas, se divertir com alguns jogos ou até utilizar programas de edição de fotos ou vídeos.

Apesar de possuir um bom processador para a categoria, o notebook da Acer só perder em questão de tela e de peso. Possuindo uma tela de 15,6 polegadas, o notebook deixa o uso pouco desconfortável durante o uso, pois pesa cerca de 2,5KG. Além disso, o aparelho conta com 4GB de RAM, 500 de HD, webcam embutida e uma bateria de 3220mAh.

Leitura Relacionada:

CCE U25B

CCE U25B - notebook barato

Apesar de possuir fama de ser uma marca não muito boa, que apresenta defeitos rápidos, ou outro tipo de coisa, o notebook CCE U25B pode ser uma boa opção para quem busca um note realmente barato. Esse modelo é ideal para quem gosta de ficar navegando pela a internet, usar redes sociais, ver filmes ou outras tarefas mais básicas.

Leitura Relacionada:

Para quem busca um notebook intermediário

Samsung ATIV Book 3

Samsung ATIV Book 3 - melhor notebook custo benefício

Apesar de possuir um preço um pouco salgado se comparado com outros notebooks da mesma categoria, o Samsung ATIV 3 é ideal para pessoas que gostam de curtir configurações mais potentes. Com o processador Intel I3 de última geração, o notebook vem equipado com um HD de 1TB e uma tela de 14 polegadas.

Além de possuir configurações mais avançadas, o ATIV Book 3 da Samsung (veja análise completa da marca) possui uma vantagem no qual pode deixar muitos para trás: seu peso é muito mais leve se comparado com outro notebook com as mesmas características. Com um peso de apenas 2Kg, esse note conta com placa de vídeo, Windows 8.1 e webcam integrada. Por tais características, consideramos este o melhor notebook custo benefício desta lista.

Melhor performance e confiabilidade

Dell Inspiron core i5

Dell Inspiron core i5 - custo benefício

Se você deseja um equipamento mais resistente, potente e que seja capaz de executar tarefas mais complexas, o note Dell Inspiron core i5 é a escolha certa.

Pesando 2kg de peso e com uma tela de 14” de 720p de resolução, o Inspiron 14 vem equipado com um processador de Intel core i5 de última geração, 4GB de memória RAM e 1TB de disco rígido. Além disso tudo, o processador vem acompanhado por uma placa de vídeos Intel Graphics 440, que ajuda na execução de multitarefas.

Leitura Relacionada:

Notebook de alta performance

Lenovo G40

Lenovo G40 - Melhor notebook

Se você deseja um computador com configuração incrível e com o preço não muito alto, o notebook Lenovo G40 pode ser o aparelho ideal. Equipado om um processador Intel Core i7, você não encontrará um modelo desses por menos de R$ 3000.

A única desvantagem é que o aparelho não possui uma placa de vídeo dedicada, mas, apesar disso, você será capaz de adquirir a placa através da loja oficial da empresa.

Leitura Relacionada:

Vale lembrar que ao procurar o melhor notebook custo benefício para você é um pouco relativo. Tudo depende de suas necessidades e qual será o uso da máquina. Por este motivos separamos cada categoria.

Melhor notebook custo beneficio – 5 opções opções
Avalie esse artigo!
By |2016-08-31T20:23:13+00:0002/09/2015|