O canal da Tecnologia

Em construção

iPhone 11 Pro – O que ele tem de bom?

0

iPhone 11 Pro – o que ele tem de bom?

Entre os principais atrativos do iPhone 11 Pro estão a câmera de alta qualidade e a duração da sua bateria. Vamos ver neste artigo as funções que fazem dele um dos celulares mais cobiçados de 2019 e o que você deve saber antes de comprar iPhone.

Sobre o iPhone 11 Pro

O celular é o primeiro lançamento da companhia que possui três câmeras traseiras e que possui modo noturno para as fotos.

Como de costume a Apple lançou duas versões do iPhone 11 Pro sendo as únicas diferenças entre os modelos a bateria e o tamanho do aparelho. O modelo menor tem a tela no tamanho 5.8 polegadas, enquanto a outra versão a tela é de 6.5 polegadas.

As bordas respeitam o modelo padrão é são feitas com aço inoxidável e traseira de vidro, mas nessa versão Pro o telefone possui um vidro fosco que o torna um celular mais resistente diferente de suas antigas versões.

O iPhone 11 Pro trouxe ainda a cor verde meia-noite que tornou-se em pouco tempo uma das preferidas entre os compradores. Seu peso passou a ser de 188 gramas por causa da bateria.

Umas das peculiaridades que mais chamaram atenção foi a garantia da Apple dizendo que o iPhone 11 Pro pode ser mergulhado na água a uma profundidade de quase 4 metros por no máximo trinta minutos. A certificação IP68 diz que o aparelho está protegido contra poeira e água.

Sobre a tela do iPhone 11 Pro

A tela do aparelho chama-se super retina XDR, ela tem a resolução Full HD de 1.125 x 2. 436 pixels, alcançando uma taxa de contraste de 1: 2.000.000 e com densidade de 458 pixels por polegada.

O aparelho é considerado o smartphone de melhor tela, mas apesar de tantos benefícios uma função desagradou os usuários que é a respeito do recurso 3D Touch o qual não possui o aparelho.

Sobre a bateria

Podemos iniciar dizendo que o iPhone 11 Pro pode processar múltiplas tarefas sem que ocorra uma trava em seu sistema, processo que costuma incomodar demasiadamente que utiliza celulares para ver vídeo com frequência, por exemplo.

Sendo a bateria um dos principais destaques desse modelo que garante quatro horas a mais de duração do que em suas versões anteriores. Seu carregador tem 18 W e a entrada é de USB-C.

Chip U1

É um chip de banda ultra larga que envia informações com base na posição do aparelho. Portanto basta apontar o iPhone 11 Pro na direção de outro para enviar as informações que desejar, mas vale lembrar que ambos os aparelhos devem ser equipados com esse chip.

A ideia é trabalhar em cima dessa tecnologia para que futuramente a Apple possa desempenhar outras funções com esse chip. Há especulações a respeito do Chip U1 que afirmam que será possível encontrar objetos perdidos com ajuda dele, mas ainda não existem comprovações sobre essas informações.

Os recursos transferidos a partir do chip U1 não irão perder qualidade, diferente do sistema Bluetooth que acaba inferiorizando os arquivos.

Gostaram das dicas?

Sugestões de novos artigos podem ser deixados nos comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.