O canal da Tecnologia

Em construção

Ideias para trabalhar em casa em 2019: conheça as melhores

0

Com a crise econômica que o Brasil passou nos últimos anos, muitas pessoas foram atrás de ideias para trabalhar em casa, diversificando o jeito de ganhar dinheiro e se manter ativo no mercado.

Hoje é possível criar diversas maneiras de ter uma renda dentro do próprio lar, e com ideias práticas que podem ser feitas seja de forma integral como nos tempos livres.

Mas quais as melhores ideias para trabalhar em casa em 2019?

Conheça as melhores ideias para trabalhar em casa em 2019

Com uma pesquisa na internet é possível encontrar uma variedade de ideias sobre como trabalhar em casa. Mas separamos aquelas mais vantajosas e fáceis de fazer que vão te ajudar a ganhar um dinheiro, que pode se tornar a renda principal da família ou um dinheiro extra no final do mês.

Saiba mais no site Blog Pequenos Negócios Lucrativos.

– Ser Walk Dog

Já pensou levar o cachorro da vizinha para passear e ganhar dinheiro com isso? Essa é mais uma das ideias para trabalhar em casa em 2019.

Se você gosta de animais, mora em uma região onde muitas pessoas tem cachorros em casa, ou no apartamento, e enxerga ali uma necessidade de passear com esses animais, e assim ganhar um dinheiro com isso, essa é uma ideia de fazer uma renda no final do mês, além de ser bastante divertido.

– Curso de idiomas

Sabe falar um outro idioma? Essa é uma ótima opção de ideias para trabalhar em casa em 2019.

Essas aulas podem ser tanto via online, como por Skype e outros sistemas, como receber os alunos dentro de casa, em um ambiente confortável e ideal para os estudos.

– Venda de produtos

Hoje é possível vender uma gama de produtos sem sair de casa. Seja artigos de vestuário, calçados ou algum outro item, essa forma de ganhar dinheiro entra como mais uma das ideias para trabalhar em casa em 2019.

Você só precisa entender qual demanda o mercado está buscando, analisar o público alvo do produto escolhido e entender que tipo de marketing é necessário para que o seu negócio dê certo, como divulgação na internet pelas redes sociais e etc.

– Tenha uma Loja Virtual (E-commerce)

Com o avanço da internet, umas das ideias para trabalhar em casa que mais cresceu nos últimos anos são as lojas virtuais, os chamados e-commerce.

Neste caso, é necessário é preciso ter um site, escolher o produto certo que irá vender e divulgar.

Lembre-se: a recompensa é poder trabalhar em casa enquanto o seu negócio cresce.

– Revenda de produtos

Uma outra forma de ganhar dinheiro em casa é por revender produtos, seja de empresas autorizadas, como Shoptime, Avon, Natura e Boticário, como de pequenas empresas que atuam neste tipo de trabalho.

Com essas ideias para trabalhar, os profissionais ganham um percentual em cima das vendas realizadas. Portanto, quanto mais conhecida a marca, mais fácil será vender seus produtos, então também será maior a sua comissão.

– Venda de comida fitness

É cada vez maior o número de pessoas que busca uma alimentação saudável, e umas das ideias para trabalhar em casa que vem fazendo bastante sucesso são as vendas de comida fitness.

Neste caso, para que o negócio decole, divulgue seu trabalho, deixe seus contatos em grandes empresas e disponibilize um canal de comunicação rápido com os seus clientes. Fora a parte da distribuição, todo o resto pode ser feito na sua própria cozinha.

– Ganhe dinheiro com artesanato

O artesanato e os trabalhos manuais têm um mercado bem extenso, que pode ser aproveitado por quem gosta deste tipo de produto.

Ou seja, se você tem facilidade em produzir artesanato, comece a olhar ele como fonte de renda.

Este tipo de artesanato pode estar envolvido produzir decorações para festa, bijuterias, artigos para banho e outros. Você só precisa usar a criatividade!

– Manicure ou esteticista

Outra das ideias para trabalhar em casa é atendendo clientes em serviços de estética como unhas, drenagem linfática e design de sobrancelhas.

Assim, se você tem um cômodo sobrando na casa, pense em montar um pequeno estúdio e receber suas clientes com todo o conforto. Ou, se preferir, outra opção é se deslocar até a casa delas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.