O canal da Tecnologia

Em construção

Facebook Dating ganha atualizações e passa a integrar Instagram

0

O Facebook anunciou na última quinta-feira, dia 05 de setembro de 2019, que o Facebook Dating, plataforma dentro da rede social para conhecer pessoas e promover encontros disponível em 19 países e que chegou no Brasil em abril deste ano, ganhou novas funcionalidades e atualizações.

Entre as novidade implementadas a plataforma Facebook Dating, a de maior destaque é a chegada do recurso que permitirá que os usuários possam adicionar suas publicações do Instagram ao perfil de encontro delas no Facebook Dating.

 

O Facebook afirmou que a novidade visa tornar mais fácil para os usuários da plataforma a possibilidade de conhecer pessoas e começar uma interação com base em suas preferências e interesses, a partir de uma experiência separada dentro do aplicativo do Facebook.

Outras funcionalidades e atualizações

De acordo com o Facebook a plataforma também começou a permitir que os usuários criem listas de Crush Secreto no Facebook Dating com seus seguidores do Instagram, para que seja possível investir em potenciais relacionamentos com pessoas que fazem parte do seu ciclo de amigos e seguidores.

Facebook Dating ganha atualizações e passa a integrar Instagram

A nova ferramenta permitirá que o usuário selecione até nove pessoas e se o crush for recíproco será um match, ambos curtiram e aprovaram a foto um do outro demonstrando assim interesse de iniciarem uma conversa para se conhecerem melhor com possibilidade de marcarem um encontro.

Mas, se a pessoa que foi marcada como crush não estiver no Facebook Dating, não criar uma lista de Crushes Secretos ou não for recíproco, ninguém saberá que o nome da pessoa foi adicionado à sua lista. Vale reforçar que esse recurso já estava disponível para os usuários do Facebook desde o lançamento da plataforma.

Outra novidade que também foi anunciada é que até o final do ano, será possível ainda integrar os Stories do Facebook e do Instagram no perfil do Facebook Dating. O que segundo a empresa visa ajudar as pessoas a se expressar de diferentes formas, em vez de apenas a partir de um perfil estático.

Facebook Dating ganha atualizações e passa a integrar Instagram

Fonte: Facebook Newsroom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.