Conheça as melhores marcas de notebook de 2017 (ATUALIZADO!)

/////Conheça as melhores marcas de notebook de 2017 (ATUALIZADO!)

Os notebooks vieram para ficar. Mais versáteis e podendo ser tão poderosos quanto um computador convencional, esses equipamentos conquistaram o seu espaço e hoje figuram como um dos produtos mais desejados entre os consumidores.

No entanto, como qualquer outra escolha que fazemos, sempre existe aquela dúvida: qual opção escolher? Para ajudar nessa questão, vamos tentar esclarecer um ponto bem importante sobre esse assunto: quais são as boas marcas de notebook que se destacaram em 2017?

Existem milhares de alternativas e algumas podem ser melhores do que outras. E, ao contrário do que muitos podem pensar, quando se trata de equipamentos eletrônicos, a marca realmente faz diferença. Portanto, é muito bom conhecer quais são as opções e o que elas têm a oferecer aos consumidores. Vamos à lista?

[toc]

Leitura Relacionada:

 Apple

Apple - Melhor marca de notebook

Considerada a número um da nossa lista sobre quais as melhores marcas do mundo há alguns anos seguidos, a Apple realmente se destaca quando o assunto são os computadores portáteis. Os preços podem não ser muito convidativos, mas a qualidade acaba compensando o investimento.

Com um sistema proprietário e otimizado em todos os seus aspectos, os consumidores que apostarem em um MacBook Pro (seu melhor notebook) ou MacBook Air – as linhas oferecidos pela Apple – com certeza não vão se arrepender.

  1. Lenovo

Lenovo - Melhores marcas de notebook

A Lenovo é a maior fabricante de PCs do mundo e, por conta disso, era de se esperar que ela figurasse em uma lista dos destaques de empresas produtoras de notebooks. Além dos equipamentos de primeira, a companhia também se destaca pelo excelente suporte técnico oferecido aos seus clientes após a compra, algo decisivo para aumentar a confiança do consumidor. A sua atuação no mercado corporativo também é notável.

Leia Também:

  1. ASUS

ASUS - Modelos de notebook

Considerado um dos nomes mais confiáveis quando o assunto são as placas de vídeo, a ASUS também tem se destacado ao discutirmos a qualidade dos produtos fabricados. Com um design sempre arrojado e ousado – o que tem rendido algumas poucas críticas –, a empresa tem conquistado os consumidores por causa de seu suporte técnico e atendimento aos clientes.

Além disso, a oferta de um hardware mais parrudo a preços mais em conta tem chamado a atenção dos consumidores que não veem problema em apostar em uma marca bem estabelecida e de confiança.

Leia Também:

  1. Dell

Dell - Marca muito confiável

A Dell é outra marca de notebook que tem ganhado fama por causa do seu atendimento aos clientes. Como podemos ver, esse é um detalhe que conta ponto com os consumidores, motivo pelo qual a empresa tem apostado bastante nessa parte. Porém, em adição a essa iniciativa, a companhia ganha destaque por inovar em suas linhas de alto desempenho, com boas opções corporativas e até para jogos.

A marca Alienware, famosíssima para os gamers, está fortemente atrelada à Dell, negócio que faz muito bem para as duas empresas.

Leitura Relacionada:

HP - Excelente fabricante de notebook

Apesar de já ter sido considerada uma das melhores marcas de notebook do mercado, a HP tem manchado um pouco seu nome por causa da qualidade de seus produtos. O superaquecimento, por exemplo, é uma queixa comum de quem tem um dispositivo da marca (veja nossa análise detalhada da marca HP)

Entretanto, apesar dos tropeços, a empresa possui excelentes opções, o que realmente a coloca nessa lista.

E sobre as piores marcas de notebooks do mundo?

Não é um tema tão fácil de se discutir, porém algumas empresas tem tido problemas com desempenho e durabilidade de seus modelos. Entretanto isso não quer dizer, absolutamente, que seus produtos sejam ruins – toda marca tem problemas, isso é um fato.

Entre as piores avaliadas por seus usuários estão a CCE (veja nossa análise individual da marca), Positivo (veja nossa análise da marca) e Itautec.

Conheça as melhores marcas de notebook de 2017 (ATUALIZADO!)
5 (100%) 6 votoss
By |2017-02-08T13:24:41+00:0008/02/2017|