Pular para o conteúdo

Confirmado problema de reconhecimento de impressão digital em dispositivos Galaxy

A Samsung liberou nota declarativa nesta sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019, onde confirmou a existência de um problema de reconhecimento de impressão digital para os dispositivos Galaxy Note10, 10 +, S10, S10 + e S10 5G conforme relatos recentes dos usuários.

A companhia explicou que esse problema de reconhecimento de impressão digital que foi contatado envolve uma falha nos sensores ultrassônicos de impressão digital que destravam dispositivos depois de reconhecer padrões tridimensionais que aparecem em certos casos onde os usuários usam protetores de tela de silicone.

A Samsung ainda orientou que os usuários dos modelos de dispositivos que estão apresentando este tipo de problema devem remover os protetores de tela de silicone, excluir todas as impressões digitais cadastradas e registrá-las novamente para ajudar a evitar este e outros problemas.

A companhia recomendou ainda que os usuários evitem usar esses modelos de protetores de tela até que o dispositivo seja atualizado com um novo patch de software pois é importante garantir uma digitalização otimizada das impressões digitais.

Para finalizar, a nota afirmou também que uma atualização de software está planejada para ser lançada já na próxima semana e, uma vez atualizada, será necessário que os usuários digitalizem novamente as suas impressões digital em seus aparelhos, pois será necessário que todas as partes da impressão digital, incluindo o centro e os cantos, sejam totalmente digitalizadas.

Fonte: Samsung Newsroom

0/5 Singular: (0 Análise)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *