Como ganhar nos jogos de bingo?

Modalidade de jogo democrática e popular entre todas as faixas etárias, o bingo é uma fonte de diversão e também representa uma possibilidade de grana extra.

O bingo não faz sucesso apenas no Brasil. Ele acontece no mundo todo e conta com milhões de adeptos. A pesquisa anual sobre o comportamento de apostadores no Reino Unido, feita pela Gambling Commission, apresentou essa modalidade como uma das favoritos dos britânicos.

Em 2018, 46% da população acima de 16 anos revelou que jogava por dinheiro com certa frequência. Destes, 69% revelaram ter participado de algum bingo nas 4 semanas anteriores à pesquisa.

Outras pesquisas apontam o bingo online como a modalidade favorita dos jogadores. A comodidade de apostar na sorte no conforto de sua casa ou celular vem se tornando muito atrativa.

Mas, independentemente da modalidade, conhecer as regras e saber alguns truques é essencial para que se tenha resultados positivos.

Se você quer melhorar suas chances de ganhar dinheiro com bingo, hoje vai conhecer algumas dicas quentes para dar aquela ajuda esperta para a sorte!

Dicas para ganhar dinheiro com bingo de cartelas

As melhores dicas para quem é tradicional e gosta do bingo com cartelas são: definir a estratégia, selecionar o bingo e escolher bem as cartelas.

Defina a estratégia

Antes de começar a jogar é preciso definir a estratégia. A matemática nos conta que quem joga com mais de uma cartela tem mais chances de ganhar. Porém, isso não significa que mais é melhor!

O número exato de cartelas é a combinação de quanto você investirá no jogo, o tempo que deseja permanecer no local e quantas delas é capaz de controlar por vez.

Lembre-se que, embora seja lucrativo, o bingo é um jogo de azar, e pode causar grandes perdas.

Por isso, estabelecer um parâmetro de gastos e jamais ultrapassá-lo é essencial.

Feito isso, é hora de pensar na estratégia de aposta. Existem duas que oferecem maiores possibilidades de ganho:

  • Selecionar cartelas com a maioria de números em comum, que é uma forma de jogo mais agressiva, mas que te possibilita ganhar um prêmio maior;
  • Optar por cartelas que tenham poucos números em comum, o que aumenta as chances de ganho, mas diminui os valores recebidos.

O tipo de partida também é uma importante parte da estratégia: há a classe mais conservadora, com partidas de baixos valores e um número reduzido de jogadores, e as super-jackpot, com muitos jogadores e prêmios sedutores.

E isso nos leva a próxima dica!

Escolha seu bingo

Bingos com maiores prêmios chamam bastante a atenção. No entanto, normalmente fazem isso com todo mundo, e são enormes.

Isso diminui suas chances de ganhar. Procure sempre os bingos com menor número de pessoas, nas noites mais tranquilas.

Vale lembrar que quem quer ganhar no bingo de verdade deve aproveitar as primeiras rodadas, quando os apostadores ainda estão se aquecendo e há menor volume de pessoas.

Então, chegue cedo!

Selecione suas cartelas

Além de escolher mais ou menos números repetidos nas cartelas, existem ainda estratégias para escolhê-las matematicamente e incrementar suas chances.

A teoria de tippet afirma que o melhor para esses jogos é buscar as cartelas com a maior quantidade de números intermediários.

Se está jogando um bingo com 90 bolas, tome o 45 como medida e selecione suas cartelas com a maior parte de números próximos a ele.

A teoria de Granville, por outro lado, indica que o ideal é que as cartelas tenham 8 números ímpares, 7 pares e que existam números que terminem com todos os algarismos, de 0 a 9.

Ambas são boas proposições, porém, não garantem sucesso. É possível optar cartelas com combinações de números que façam sentido para você ou de forma aleatória.

A sorte vai fazer seu papel!

Dicas para ganhar dinheiro com bingo online

As melhores dicas para ganhar dinheiro com bingo online são: utilize os bônus, entender bem as regras, escolher o horário para jogar e aproveitar os jackpots.

Utilize os bônus

A maioria dos sites e aplicativos de bingo têm atrativos como bônus em dinheiro pelo cadastro ou como incentivo para os primeiros depósitos, clientes VIP’s ou frequentes e para aqueles que indicam outras pessoas.

Aproveite esse tipo de vantagem e já comece ganhando. Porém, não esqueça de jogar as rodadas gratuitas para conhecer como é o processo do jogo e descobrir se o site funciona bem.

Só não vale esquecer de investigar a idoneidade do site ou app, certo? As fraudes online existem!

Também é válido utilizar os cartões de crédito de uso único, especialmente criados para as transações online para fazer seu depósito. Todo cuidado é pouco.

Entenda as regras

Existem diferentes tipos de bingos, e as regras podem ser diferentes das que você está habituado.

Por isso, entender como se joga no site escolhido é essencial.

Antes de investir dinheiro, tente ‘brincar’ um pouco, observando regras e a própria funcionalidade do bingo online que escolheu.

Há várias opções, você não precisa ficar nesse para sempre!

Escolha o horário para jogar

Descubra o horário onde o número de jogadores online é menor e invista nele.

Com a menor concorrência, suas chances aumentam!

Aproveite os jackpots

Se tem algum momento onde o maior número de cartelas é a melhor estratégia, este é o jackpot!

Prêmios especiais, geralmente muito maiores que os comuns, costumam ser oferecidos periodicamente pelos sites de bingo.

Fique atento. É normal que as cartelas para os jackpots devam ser adquiridas com antecedência ou que as rodadas tenham horários específicos para acontecer.

Se a sorte estiver do seu lado, o retorno será ótimo!

Ganhe no bingo respeitando seus limites

O bingo é uma atividade divertida que pode gerar um bom ganho de dinheiro. E você pode dar um empurrãozinho na sorte utilizando essas dicas que passamos aqui!

No entanto, é preciso que você mantenha em mente os limites financeiros. Jogar pode se tornar um vício sério, causador de prejuízos materiais e emocionais.

O segredo é a diversão saudável, que reconhece que em uns dias se ganha e em outros se perde.

Estabeleça um limite para a brincadeira e respeite-o.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.