De acordo com o site sobre comunicação, marketing e mídia Meio&Mensagem, o Facebook oficializou na tarde da última quinta-feira, dia 23 de agosto de 2018, a contratação de Leonardo Cesar para lidar sua equipe de parcerias com ligas esportivas e atletas na América Latina.

Leonardo Cesar é cofundador do Esporte Interativo e da empresa de marketing esportivo TopSports. “Sua experiência em mídia será importante à medida que continuamos a colaborar com emissoras na região, ajudando-as a alcançar novos públicos e experimentar novas formas de produção”, diz o comunicado do Facebook.

O Facebook vem investindo em parcerias com ligas e federações esportivas para transmissão de partidas das mais variadas modalidades do mundo. Recentemente a companhia fechou uma parceria com o próprio Esporte Interativo para transmissão da Champions.

Acreditamos que o Facebook vem investindo em opções de entretenimento para os usuários, com a finalidade de garantir um aumentando no tempo de interatividade dos usuários com a rede social.

Ressaltamos que ainda não houveram relatos ou divulgações de informações por parte de Leonardo Cesar.

Fonte: Meio&Mensagem