O Aplicativo Sem Parar é uma ferramenta que permite o pagamento de serviços de transporte, como por exemplo, pedágios, estacionamentos e táxis. O aplicativo é desenvolvido pela empresa Semparar, que foi criada em 2018 com o objetivo de modernizar e simplificar os processos de pagamento de serviços de transporte.
O APP Sem Parar permite aos usuários pagar pelos serviços de transporte usando seu aparelho celular. O usuário pode escolher entre várias opções de pagamento, incluindo cartão de crédito, débito, transferência bancária e até mesmo boleto bancário. Além disso, o usuário também pode usar o aplicativo para acompanhar o seu histórico de pagamentos, alterar suas informações pessoais e alterar as configurações do aplicativo.
O aplicativo também oferece diversas vantagens aos seus usuários, como pagamentos instantâneos, mais segurança e economia de tempo. Além disso, o aplicativo é projetado para ser fácil de usar para todos os usuários, independentemente da sua experiência com tecnologia.
Em suma, o Aplicativo Sem Parar é uma excelente solução para os usuários que precisam de um meio seguro e fácil de pagar por serviços de transporte. O aplicativo oferece diversas vantagens e segurança aos usuários, o que torna a experiência de pagamento mais rápida e simples.
Como instalar o Aplicativo Sem Parar
O SemParar é um aplicativo criado para facilitar a vida do usuário na hora de fazer pagamentos. Para instalar o aplicativo é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
- Abra a loja de aplicativos do seu celular (Google Play Store ou App Store).
- Faça uma busca por “SemParar”.
- Clique em “Instalar” ou “Obter” para baixar o aplicativo.
- Aguarde o processo de download e instalação ser concluído.
- Após a instalação, abra o aplicativo e faça o seu cadastro para começar a usar.
Cadastrar no Aplicativo Sem Parar
- Após a instalação, você deverá abrir o aplicativo e clicar no botão “Cadastrar”.
- Em seguida, você deverá informar os seus dados pessoais, como nome, CPF, data de nascimento, endereço e outras informações.
- Após preencher todos os dados solicitados, você deverá aceitar os termos de uso e selecionar a forma de pagamento.
- Por fim, você deverá confirmar o cadastro e estará pronto para usar o Aplicativo Sem Parar.
Como emitir a fatura do Sem Parar?
Agora que você já tem o sua conta no Sem Parar e o APP instalado no seu smartphone, vamos mostrar como obter sua fatura.
- Para emitir a fatura, você precisa acessar o site Sem Parar Minha Conta ou o APP instalado no seu celular.
- Lá, você pode clicar em “Faturas” e em “Consulta de Faturas”.
- Em seguida, selecione o mês e o ano da fatura que deseja imprimir. Clique em “Imprimir Fatura” para visualizar a fatura em PDF e imprimi-la.
Você também pode gerar sua fatura através do site do Sem Para, basta acessar o site oficial da empresa e utilizar o mesmo usuário e senha do APP.
Onde pagar minha fatura do Sem Parar?
O pagamento da fatura do Sem Parar, pode ser realizado através do site ou APP. Para realizar o pagamento, basta clicar na opção “Fatura” e, em seguida, no botão “Pagar Fatura”.
Ao clicar em “Pagar Fatura” você deve escolher uma das opções de pagamento:
- Paga por boleto
- Cartão de crédito ou débito.
Você também pode optar por pagar a fatura em uma loja parceira, como lojas de conveniência, supermercados, farmácias e postos de gasolina.
Consultar extrato Sem Parar
Para consultar o extrato do Sem Parar pelo APP, você deve acessar sua conta e logo na primeira tela você terá um resumo da sua conta com seu saldo disponível, como mostra a imagem abaixo.
Logo abaixo do resumo você tem a opção “Ver Extrato”, clique nesta opção para visualizar o extrato da sua conta dos últimos 30 dias.
Outra forma de obter seu extrato é através do oficial da empresa. Ao acessar o site do Sem Parar, clique na opção “Entrar” no canto superior direito. Em seguida, digite o seu usuário e senha.
Ao acessar sua conta, clique na opção “Extrato” para visualizar todas as suas transações realizadas nos últimos 30 dias.
Central de atendimento Sem Parar
Não conseguiu instalar ou realizar seu cadastro no APP Sem Parar? Não se preocupe, entre em contato com a empresa para obter ajuda. Utilize as duas opções a seguir para falar com o SAC da Sem Parar:
- Por Telefone
A Central de Atendimento ao Cliente da Sem Parar funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone para contato é o 0800-726-7580.
- Por E-mail
Caso deseje enviar sua solicitação por e-mail, você deverá acessar o site da Sem Parar e clicar na opção “Fale Conosco”. Será necessário preencher o formulário com seus dados e descrever sua solicitação. Após o envio, uma resposta será enviada para o seu e-mail em até 3 dias úteis.