Muitas vezes fazemos artigos sobre uma marca ou um aparelho e dizemos se é bom ou não, mas a verdade é que cada marca e aparelho tem seu diferencial e você precisa estar ciente do que quer e procura antes de tudo.

Além disso, o que vai ser bom para você não é bom para outro, por isso estamos sempre testando e comparando com outros para te mostrar o aparelho ideal para a sua necessidade.

Dessa vez vamos te contar se o tablet CCE é bom. Com certeza você já ouviu falar dessa marca e até já teve um produto dela. Essa é uma empresa brasileira criada em 1964, mas em 2012 a empresa Lenovo (mais conhecida por seus notebooks) comprou a empresa CCE e expandiu ainda mais a participação dela no mercado, mas no final do ano passado, em outubro de 2015 a Lenovo devolveu o controle acionário para o fundador da CCE.

Leitura Relacionada:

É importante ficar de olho nisso, pois muita coisa pode mudar com a compra e a venda de uma empresa. Como a devolução tem pouco tempo vamos analisar os tablets feitos na administração da Lenovo, muita coisa pode mudar para melhor ou pior depois que a empresa voltou para o antigo dono, então vamos ficar de olho e logo mais voltamos com mais informações.

Leia também:

Vamos analisar alguns modelos

TR72 KIDS

Tablet CCE é bom - TR72 KIDS

A marca percebeu que muitos tablets estavam sendo adquiridos para diversão das crianças e por isso eles criaram um modelo especial para elas. O TR72 Kids tem 7 polegadas e vem com uma capa de borracha que protege contra quedas. Seu sistema operacional Android 4.2 é razoável, tem 8 GB de memória interna e processador dual core de 1.2ghz.

É um modelo barato, cerca de 300 reais.Entretanto, não é fácil encontrar-lo, então se você decidir comprar esse tablet vai precisar procurar um pouco mais.

TR91

TR91 - Bom tablet da CCE

Esse tablet já é maior que o primeiro, ele tem 9 polegadas. Conta com conexão wi-fi e tem memória interna de 4GB expansível até 32. A memória RAM é pequena, apenas 512. A câmera não é das melhores, perde para muito celular, pois tem apenas 2 Megapixels.

Ele conta com processador dual core de 1.2Ghz e Android 4.5. Sua bateria é de 4000mAh, uma quantidade boa, mas ela não dura muito por causa do tamanho da tela. O preço do aparelho é bem baixo assim como seu desempenho, é bom para quem precisa de um tablet para pouco uso, ele não é ideal para trabalhar ou jogar, mas se você precisa de um tablet, por exemplo, para fazer apresentações e deixa-lo ligado em um aparelho ele vai te atender bem.

TE71

TE71 tablet da CCE bom

Esse é um tablet um pouco melhor do que os já mostrados. Ele tem processador Single Core de 1.6ghz, memória RAM de 1GB e memória interna de 8GB. Sua câmera continua a mesma 2 MP o que não é muito bom, mas sua tela tem 7 polegadas. Esse tablet CCE é bom e deve ser considerado na hora da compra.

Seu valor também é em conta, um diferencial de outras empresas. Já deu para perceber que a CCE visa mais o preço que a qualidade em si. Muitas vezes eles deixam de melhorar o produto para atender um público maior, isso em parte é bom, pois você tem acesso a um produto razoável com um preço bem camarada.

Esse tipo de tablet é perfeito para quem quer apenas se distrair, navegar na internet usando uma tela maior sem precisar ligar o computador.

Conclusão

Enfim, o tablet CCE é bom até certo ponto. Se você busca algo mais elaborado com processador melhor e alto desempenho não é nessa marca (conheça as melhores marcas de tablet) que você vai encontrar, até porque você vai precisar desembolsar um valor maior.

Mas lembre-se que é sempre bom dar uma pesquisada antes de comprar, veja o preço dos parelhos concorrentes e que estão no mesmo nível de desempenho. Você pode achar algum mais barato ou ter certeza que o produto da CCE é realmente o melhor no preço que está disposto a pagar.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

13 − um =