Sabemos o quanto é difícil decidir sobre qual a melhor marca de TV na hora de fazer a compra do seu aparelho. Isso deve porque, atualmente, esse ramo possui grande variedade de modelos e marcas, confundindo até mesmo quem entende um pouco do assunto.

Por esse motivo, decidimos facilitar a sua e fazer uma análise das melhores marcas de TV do mercado atualmente. Escolhendo qualquer uma dessas, será uma boa compra, e consequentemente, terá um bom aparelho em casa.

Leitura Relacionada:

Então, quais são as melhores marcas?

1.     LG

LG - Qual a melhor marca de TV

Em questões de atendimento, resolução de problemas técnicos, qualidade de imagem e matéria, a LG é líder no segmento. Entretanto seus produtos estão sempre com preços mais elevados com o de seus concorrentes.

Há quem diga que é um preço justo que se paga pela qualidade dos produtos, mas ainda assim existem concorrentes com aparelhos televisivos realmente muito bons e mais em conta. De toda a forma, os produtos LG são de extrema qualidade.

Se você possui disponibilidade de dinheiro, não há dúvidas: vá de LG.

2.      Philco

Philco - melhores marcas de televisão

A Philco vem crescendo bastante no mercado de eletrônicos a cada ano que se passa. Isso se deve, principalmente, a qualidade que ela oferece. Os equipamentos da Philco contam com excelente qualidade de imagem e durabilidade, o que deixa os consumidores muito satisfeitos com a marca.

O preço não foge muito do que é praticado pelas suas concorrentes, como a Samsung e Philips. O único pecado da empresa é o atendimento ao usuário e, por esse motivo, não está em primeiro como a melhor marca de televisão atualmente.

3.     SempToshiba

SempToshiba

Podendo estar tranquilamente na segunda posição de nosso ranking, a SempToshiba aparece em segundo pela qualidade dos produtos – para nós, um pouco inferior aos da Philco. Entretanto, se considerarmos o atendimento que oferece, ela se sobressai.

Outra questão importante para discutirmos é o preço. Nesse quesito, a marca também bate a segunda colocada de nosso ranking, porém consideramos a qualidade do produto (em que a Philco é um pouco melhor) primordial, explicando a SempToshiba aparecer em terceiro lugar.

4.     Samsung

Marcas de televisão - Samsung

Apesar de ter ótimos equipamentos, a Samsung peca, e muito, com o atendimento para seus clientes. Isso a fez cair bastante de colocação nos últimos anos, perdendo um certo espaço no mercado, apesar de ainda ser forte quando o assunto é televisão.

O preço está de acordo com as suas concorrentes e justo com a qualidade que entrega.

Conclusão

Apesar de termos avaliado as marcas de televisão para classifica-las, isso pode ser relativo de pessoa para pessoa. Algumas coisas que consideramos importantes, como a qualidade de imagem, podem ser menos importantes que o atendimento para outros.

O queríamos ressaltar com esse texto sobre qual a melhor marca de TV é que, ao escolher qualquer uma dessas 4 empresas aqui listadas, você está adquirindo um ótimo aparelho. Além de poder decidir sobre os aspectos que mais lhe interessam.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

5 + nove =