Os smartphones com dois chips caíram definitivamente no gosto popular. Há os que preferem ter números separados para lazer e trabalho, quem está afim de aproveitar planos de diferentes operadoras e economizar uma grana com pacotes de ligação e internet.

Por isso o que não falta no mercado são opções de smartphones com essa característica. As opções são tantas que fica até difícil escolher qual o melhor celular dual chip que atende as suas necessidades.

Por esse motivo listaremos as principais características daquele que é considerado um dos melhores smartphones da atualidade, para você que está disposto a investir no que há de maior excelência nessa modalidade – dual chip.

Leitura Relacionada:

SAMSUNG GALAXY S5

Qual o melhor celular dual chip

Elegemos o Samsung Galaxy S5 porque ele é o mais potente da categoria disponível no mercado. Além disso, o smartphone não deixa a desejar quando o assunto é durabilidade da bateria e resolução da câmera.

Leitura Relacionada:

Desempenho

O aparelho possui uma alta performance graças ao processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core. A memoria RAM fica por conta de 2GB e proporcionaria um desempenho ainda melhor se chegasse ao 3GB. O sistema operacional fica por conta do Android 4.4.2 KitKat com possibilidade de atualização para Android L.

Tela

Com um Display de 5,1 polegadas e resolução de 1920 x 1080 (FHD) o Samsung Galaxy S5 corresponde as expectativas dos usuários de smartphone com dual chips que geralmente possuem uma tela grande. O diferencial em relação aos outros modelos está na resolução da tela que possui uma qualidade bem superior.

Bateria

A bateria proporciona uma duração acima da média, isso tudo porque ela possui um recurso chamado Ultra Power Saving Mode que quando está ativado faz com que o aparelho utilize apenas 10% da bateria em 24 horas.

Câmera

A câmera é uma das maiores vantagens desse aparelho. Com incríveis 16MP na câmera traseira o Samsung Galaxy S5 dual chip também não decepciona na hora dos selfies que terão uma resolução de 2MP. Ótimo principalmente para quem está acostumado com um dispositivo VGA.

Algumas Desvantagens

Como dissemos o Samsung Galaxy S5 é o melhor celular dual chip disponível no mercado atualmente, mas nem tudo é perfeito. E o parelho possui sim as suas desvantagens.

  • Infelizmente ele herdou dos aparelhos da Samsung uma interface mais lenta
  • A memória RAM poderia ser maior
  • Vem com muitos aplicativos instalados pela Samsung, como quase todos os modelos da marca

Conclusão

Agora que já sabemos qual o melhor celular dual chip dessa categoria, é necessário entender se vale a pena ou não investir nesse aparelho. Diferentemente do que já foi um dia, esses aparelhos oferecem muita qualidade – antes, os celulares dual chip eram ruins em termos de desempenho e funcionalidades.

Tendo em mente que para levar o Galaxy S5 para a casa, será preciso um investimento considerável, mas que com certeza valerá a pena!

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

1 × 1 =