Sabemos que nos dias atuais é fácil encontrar tecnologias que facilitam e nos fornecem o maior conforto possível, independente do qual assunto se trata. Lembro, como se fosse hoje, eu indo a locadoras da minha cidade para poder alugar filmes e assistir em casa.

Ou ainda, baixando da internet, com a velocidade discada – que demorava bastante – para poder ver um filme. Hoje nada disso mais é necessário, o que precisamos apenas é deitar e ligar a Netflix, não é mesmo?

Você não sabe o que é e como funciona a Netflix? Então vamos te contar!

O que é a Netflix

Netflix é uma plataforma que permite assistir a filmes e séries de televisão quando você quiser e quantas vezes quiser. A assinatura mensal te dá acesso a todos os títulos disponíveis na Netflix do seu país.

Ela muda seu catálogo frequentemente, então você pode ter certeza que sempre terá algo novo para ver. Atualmente está presente em mais de 130 países e é considerado um dos melhores serviços de streaming do mundo. O preço pago é justo e a qualidade da imagem é de alta qualidade.

Se cadastrar na Netflix não poderia ser mais fácil. Aliás, a empresa é considerada um ótimo exemplo tanto em usabilidade quanto em atendimento ao cliente.

Lembrando que você tem direito a um teste gratuito de um mês podendo utilizar qualquer dispositivo. Para adquirir sua conta e ganhar o mês grátis, clique aqui.

Quando você se inscrever na Netflix, vai ver diferentes opções de assinatura. Dependendo do que você escolher pode ser capaz de assistir a Netflix em vários dispositivos ao mesmo tempo com a mesma conta. Mas todos eles vão te dar acesso à biblioteca completa de títulos disponíveis para o seu país.

Quanto custa a Netflix?

É possível conferir os planos e preços aqui: 

Planos e preços - Netflix

Você pode assistir no seu computador, dispositivo móvel, TV inteligente ou outro leitor de mídia digital. Por exemplo, você pode ligar o seu computador à TV e assistir Netflix dessa forma.

Ou ainda, você pode executar Netflix na sua TV através de um player de mídia digital (por exemplo: Apple TV, a Amazon TV, ou o Google Chromecast), vídeo games (por exemplo, Sony PlayStation 3, Microsoft Xbox ou Nintendo Wii). As TVs mais recentes executam o Netflix diretamente sem necessidade de nenhum acessório!

Formas de pagamento

Preferencialmente, a empresa trabalha através de cobrança automática no cartão de crédito. Isso quer dizer que ao se registrar, e depois do mês grátis oferecido aos novos usuários, todo mês será cobrada a taxa relativa ao seu plano.

Normalmente são feitas as cobranças no mesmo dia de todo mês, sendo possível, dessa forma, se planejar para pagar – ou até mesmo cancelar antes que a próxima cobrança seja feita.

Dispositivos disponíveis para assistir

Confira todos os dispositivos aqui:
Onde é possível assistirHá muitas maneiras de navegar e pesquisar o que você quer assistir. Você pode ver o que é mais popular atualmente, restringir a pesquisa a apenas filmes ou séries de TV e filtrar por gênero. Você pode também dizer para a Netflix as suas preferências, assim você receberá recomendações de novos títulos com base no que você gosta e o que você assistiu anteriormente.

Apesar de ter muitas vantagens de ser assinante Netflix há um ponto de atenção. A biblioteca não tem os últimos lançamentos de filmes. E a tendência é continuar assim. Desde 2013 a Netflix completa seu catálogo com o seu próprio conteúdo original.

Para usar a Netflix é importante ter um conexão com a internet estável e no Portal de Planos você pode encontrar diversos artigos com planos de banda larga de qualidade que você poderá utilizar para assistir seus filmes e séries na Netflix

Diversas séries como: House of Cards, Stranger Things, Sense8, Jessica Jones, Orange is the New Black, entre outras, estão dando forma a essa programação que tem sido a chave do sucesso da Netflix e recebe elogios de críticos e fãs.

Então se você adora séries, não tenha dúvidas em ser cliente Netflix.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

três × 1 =