Quem acompanha o mercado de smartphones sabe o quão essencial é para uma companhia sempre manter o hardware de seus novos aparelhos atualizados. Afinal, com tanta evolução tecnológica, é de se esperar que alguma melhora seja percebida nos dispositivos lançados para os consumidores.

No meio de tantas especificações técnicas cada vez mais complexas e aprimoradas, é natural que um ou outro aparelho se destaque. Mas qual é o melhor celular do mundo? Qual é aquele que apresenta o melhor conjunto de configurações para o consumidor? Agora, prepare-se para conhecer o Linshof i8, o smartphone mais parrudo que há.

Leitura Relacionada:

Qual é o celular do mundo - linstoft i8

Especificações técnicas do melhor smartphone do mundo

  • Sistema operacional: Android 5.0 (Lollipop)
  • Tela: 5 polegadas (Super AMOLED IPS)
  • Resolução: 1920×1080 pixels (Full HD)
  • Processador: octa-core de 2,1 GHz
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento interno: 80 GB
  • Câmera traseira: 13 MP
  • Câmera frontal: 8 MP
  • Conectividade: GPS, Bluetooth 4.0, compasso, giroscópio, WiFi, 3G e 4G
  • Bateria: 3.100 mAh

O Linshoft i8, aparelho projetado por uma empresa alemã, parece ser um smartphone que não “saiu do papel”. Sua página inicial fala sobre o abandono do projeto, mas há rumores de que ele está sendo continuado secretamente. Independente de qual seja a verdade, as especificações técnicas desse dispositivo realmente surpreendem.Qual o melhor smartphone do mundo - Linsoft i8

É verdade que em alguns elementos dele podem ser inferior a algum modelo oferecido atualmente, mas o conjunto da obra faz esse aparelho merecer o título de top do mundo. Além do processador octa-core super-rápido, temos 3 GB de memória RAM, algo só encontrado nos tops de linha atualmente. O armazenamento interno é o que impressiona: 80 GB, mais do que o suficiente para guardar qualquer coisa.

Leitura Relacionada:

Suas câmeras também apresentam alta capacidade, principalmente o sensor frontal de 8 MP. A bateria também impressiona, com capacidade de carga de 3.100 mAh. Além disso, o Linshoft i8 é equipado com todos os sensores para fornecer uma conectividade bem robusta.

Apesar de não ter saído do papel, esse dispositivo chamou bastante atenção do mercado por causa de suas especificações e seu preço: US$ 380 (aproximadamente R$ 1.020). Se esse aparelho realmente chegar aos consumidores, será melhor os concorrentes correrem para alcançar o Linshof i8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × um =