Com o avanço das novas tecnologias, jogar em praticamente qualquer lado com um smartphone se tornou uma realidade que é inegável. Quem acabou beneficiando mais desse feito foram os jogos de casino online e os MMORPG’s, mas, nesse momento, os jogos com gráficos superiores estão ganhando muito terreno nesse meio.

No entanto, isso vem com um problema, uma vez que, apesar de existirem alguns smartphones topo de gama que rodam esses jogos, eles ou têm uma tela muito pequena para se conseguir tirar o melhor partido desse tipo de games mais gráficos, ou são extremamente caros e fora do alcance da maioria das pessoas.

Nesse sentido, os tablets acabam surgindo como uma opção muito viável no mercado, visto que têm telas maiores e, por norma, mais capacidade que a maioria dos smartphones. Ao contrário dos smartphones, onde apesar de existirem duas marcas bem destacadas como Apple e a Samsung, existem marcas com grandes equipamentos e que estão ganhando quotas de mercado cada vez maiores, como são o caso da LG, Huawei, HTC ou Sony, entre outras.

No mercado dos tablets, apesar de existirem mais opções, o segmento é mais focado nas marcas dessas gigantes tecnológicas. Ficamos com alguns dos melhores tablets para gaming da atualidade:

iPad Air 2 – Com uma tela de 9,7 polegadas, resolução 2K, armazenamento de 128 Gb e acesso 4G à internet, há poucas coisas que esse tablet não faça. Para gaming é certamente um dos melhores disponíveis.

Samsung Galaxy Tab A 2016 – Com uma memória RAM de 3 Gb, uma tela de 10,1 polegadas e a facilidade de uso com a S-pen, esse tablet tem uma grande capacidade para quem procura performance e quem procura games gráficos, certamente tirará o maior partido da sua grande tela.

iPad Mini – Voltamos a Apple com um tablet mais pequeno em tamanho (7,9 polegadas) mas com um processador A7 e uma tela de retina com resolução 2k que irá rodar os games mais pesados com extrema facilidade.

Samsung Galaxy Tab A – Com 2 Gb de RAM, um processador quad core e uma tela de 8 polegadas, esse tablet fará os amantes de Android não sentirem inveja dos seus rivais, uma vez que consegue rodar tudo com facilidade.

Multilaser M8W – Fugindo um pouco da guerra entre os 2 gigantes, eis que surge um tablet muito mais em conta, mas que continua sendo uma grande opção. Com um sistema operativo Windows, um processador quad core e a capacidade de acoplar um teclado lhe dará mais facilidade para jogar em qualquer lado, rodando os melhores games igualmente.

 

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

4 + dezesseis =