Já disponível para venda no Brasil, o iPhone 7 é um dos produtos mais desejados pelos consumidores não só pelas suas funcionalidades, como pelo seus acessórios para iPhone. Foi a primeira vez na história do iPhone que alguns modelos do novo aparelho se encontravam limitados no dia do lançamento mundial.  Somente a pré-venda no site, em setembro de 2016, esgotou os estoques iniciais.

A nova geração de smartphones da Apple conta com diversas melhorias em hardware e algumas outras mudanças no dispositivo, especialmente na câmera, que dispõem de estabilização óptica de imagem e lente com abertura f/1.8 para fotos de boa qualidade mesmo no escuro. Além de uma câmera mais potente, o iPhone 7 oferece ajustes que tornam o aparelho ainda mais funcional e resistente. Confira as principais mudanças do mais novo produto da Apple.

Quais são as novidades que vêm no iPhone7 ?

iphone-7-no-brasil

  • Câmera atualizada com desempenho superior

A câmera do iPhone 7 vem com um flash Quad-LED mais brilhante intenso, diferente do iPhone 6, que tinha somente flash dual-LED. Além disso, as gravações são em Full HD.  Graças à lente teleobjetiva, as imagens são capturadas com mais nitidez em relação à versão anterior. A câmera frontal dispões de um sensor de 7 megapixels com abertura f/2.2.

  • Proteção contra poeira e água

Do mesmo tamanho que o iPhone 6, com a ressalva de ser ligeiramente mais leve, o iPhone 7 possui certificação IP67, padrão internacional que assegura  a resistência à poeira e a imersão em água do aparelho a 1 metro de profundidade durante 30 minutos.

  • Mais espaço e mais tempo de bateria

O iPhone 7 conta com um chip A10 Fusion, com clock de 2,4 GHz, mais eficiente e mais veloz quando comparado ao modelo anterior. O armazenamento base do iPhone 7 é a partir de 32GB.  A bateria possui 2 horas a mais de tempo de duração em relação ao iPhone 6.

  • Tela com mais brilho e cores

O novo smartphone da Apple vem com uma tela Retina HD de 4,7 polegadas, com uma resolução de 750 x 1334. O visor do aparelho é 25% mais brilhante e possui uma gama maior de cores.

  • Quanto vale?

No Brasil, o aparelho custa por volta de R$ 3.500. Nos EUA, o preço sugerido é a partir de US$ 649.

Cuidados básicos garantem a longevidade do seu iPhone 7

Adquirir um modelo de última geração é um investimento. Por isso, é importante ter alguns cuidados para garantir que o smartphone tenha uma boa durabilidade. Acessórios para iPhone protegem e  otimizam funcionalidades do aparelho: assim, que comprar seu novo modelo, providencie uma capinha protetora para amortecer impactos e não deixe de aplicar a película de vidro na tela. É um pequeno investimento que vai fazer toda a diferença no dia a dia.

 

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

20 − dezesseis =