Ao contrário dos anos anteriores, a Samsung nos fez esperar um pouco mais esse ano, mas temos que admitir que valeu a pena! Seu modelo mais recente, o Galaxy S8, é simplesmente incrível, começando pelo design e finalizando com as especificações, ambos os aspectos apresentando a melhor tecnologia de ponta.

Como era de se esperar, os preços também são elevados. No entanto, isso não deve ser um grande problema, uma vez que a maioria das operadoras terá o celular entre as suas ofertas, por isso qualquer pessoa que desejar um S8 poderá comprá-lo com um contrato de dois anos por um preço bem melhor.

Tudo bem, mas todos sabemos que isso significa ficar vinculado a apenas uma operadora durante dois anos inteiros, sem a possibilidade de usar um SIM local durante as viagens para evitar as taxas de roaming ou de trocar os SIMs sempre que quiser. Mas é possível desbloquear seu Samsung Galaxy S8 para poder usá-lo em qualquer rede!

Como você já deve saber, existem alguns métodos para fazer isso, como fazer root no celular e atualizar um novo firmware, pedir para a sua operadora fazer isso e, é claro, desbloquear com um código! Se a primeira opção requer conhecimentos técnicos adequados, sem falar que é bastante arriscado, e a segunda pode ser feita somente quando o aparelho estiver totalmente pago, desbloquear seu Samsung Galaxy S8 com um código é, decididamente, a melhor opção!

Para fazer isso, aqui estão alguns passos que você deve seguir:

  1. Procure um fornecedor de códigos confiável online. Por exemplo, você pode optar pelo UnlockScope.com ou UnlockUnit.com, duas empresas confiáveis, de acordo com as opiniões de clientes anteriores.
  1. Faça o seu pedido. Independente do serviço que escolher, você será solicitado a fornecer algumas informações:

  • O IMEI do seu celular – Pode ser encontrado ao discar *#06#. É muito importante fornecer o IMEI certo, uma vez que será usado para calcular o código de desbloqueio.
  • O nome e país da rede em que o celular está bloqueado – Selecione no menu suspenso. Mas preste atenção! Não selecione a rede que pretende usar o celular, e sim a rede onde o aparelho foi originalmente comprado.
  • Um endereço de email válido – É por ele que você vai receber o código de desbloqueio, assim como algumas instruções adicionais sobre como usá-lo.
  1. Insira o código. Em mais ou menos uma hora, você receberá um email com o código de desbloqueio. Para usá-lo, é preciso inserir um SIM de uma rede não aceita no aparelho, diferente da que você está usando atualmente.

Seu celular vai pedir imediatamente um código de desbloqueio ao exibir uma mensagem como “PIN de Desbloqueio da Rede do SIM”. Digite o código que acabou de receber e clique em “Desbloquear”. Em poucos segundos, seu Galaxy S8 será desbloqueado, permitindo o uso em qualquer rede no mundo inteiro.

Caso tenha alguma dificuldade com o processo de desbloqueio, confira o canal do YouTube do UnlockUnit, onde podem ser encontrados vários tutoriais!

Viu só? É muito fácil, sem falar em todas as vantagens que oferece! Nesse caso, está esperando o quê?

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

6 + 17 =