O mundo dos aplicativos parece infinito, e a extensão de variedades é realmente gigantesca. Atualmente existem mais de um milhão de aplicativos iOS disponíveis na internet. Com tantas opções, é complicado filtrar os mais essenciais e interessantes. Vamos dar uma força, e para tal, separamos alguns alternativos que provavelmente não estão na lista dos mais baixados, mas que você precisa ter no iPhone.

1 — Telegram

O Whatsapp domina esse ramo, já são mais de um bilhão de pessoas que têm acesso a esse aplicativo. A proporção é uma a cada sete pessoas com ele instalado. Parece uma competição injusta para os outros, certo?

Mas o Telegram é um forte competidor. Muitos defendem que esse aplicativo é melhor do que o Whatsapp. Stickers, segurança avançada, editor de foto e tantas outras opções que diferenciam o Telegram. Vale a pena ter no seu iPhone.

2 — PhotoSuerte

Com uma ideia bem divertida, o PhotoSuerte é um aplicativo que funciona de maneira nada convencional. Nele, você tira uma foto e manda para uma pessoa completamente randômica em algum lugar do mundo. Esse outro pode responder com outra foto, e assim essas duas pessoas, conectadas pelo aplicativo, podem conversar.

O PhotoSuerte dá uma sensação muito grande de mundo globalizado. Mandar uma foto para alguém que provavelmente você nunca irá ver pessoalmente, e essa pessoa responder na mesma moeda era algo imaginável antes da era da internet.

3 — 888 Poker

Não poderíamos de deixar de colocar um aplicativo para jogo online nesta lista. O aplicativo da 888 poker se destaca na área, muito por conta de recursos diferenciados e uma rotatividade grande de torneios todos os dias.

Além de ser um aplicativo voltado para o mundo do poker, também é possível se divertir nos jogos do cassino.

4 — Timehop

É o aplicativo mais nostálgico desta lista. O Timehop registra toda sua vida na internet, juntando registros de fotos e fatos. Com isso, quando algum acontecimento na sua vida pessoal completa aniversário, o aplicativo te avisa.

Parece simples, e essa é a ideia. Manter viva a memória de coisas que você pode ter esquecido com a correria da rotina.

5 — Wunderlist

A rotina pode ser pesada para muitos, com tarefas que parecem intermináveis. Para dar um toque de organização na sua vida, o Wunderlist é essencial. O aplicativo é prático e muito fácil de usar.

Com o Wunderlist, é possível se planejar, organizar, compartilhar e acessá-lo de qualquer lugar — seja no Mac, iPhone e tantos outros dispositivos. É um aplicativo que, se você usar como manda o manual, vai te acompanhar durante todos os dias.

6 — Last Time

Esse aplicativo é excelente para quem tem memória curta. O Last Time faz questão de te lembrar de tarefas comuns. Qual a última vez que saiu com os amigos, visitou os parentes ou faltou em dias seguidos na faculdade? O Last Time faz todo registro de suas atividades e recorda detalhes que podem fazer a diferença.

7 — WiFi Magic

Se você está em algum lugar público com Wi-Fi, mas está travado por senha, não é necessário mais perguntar a algum atendente ou funcionário daquele lugar. Com esse aplicativo, os usuários compartilham senhas de lugares públicos.

É uma troca de gentilezas entre os usuários que ajudam a manter o aplicativo em funcionamento. Desenvolvido por um brasileiro, um fato curioso é que o WiFi está presente em, literalmente, todos os continentes do mundo — até mesmo em lugares isolados.

8 – VetNews App

O aplicativo VetNews conecta os Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária ao universo da veterinária nacional e internacional.

Com apenas um toque, fique sabendo de todos os cursos, congressos, semanas acadêmicas, jornadas e notícias relacionadas à medicina veterinária. Atualize-se com os periódicos da área, artigos (papers) mensais indicados e comentados pelos professores mais renomados do país.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

1 × cinco =